24 julho 2013

1D 3 anos

     ooi ~


Apos 5 dias eu voltei ...Gente me desculpe por não ter postado esses ultimos dias é que eu fui para um sitio e foi meio que de ultima hora , então não deu tempo de avisar mais voltei agora .
 Me pediram para postar algo relacionado a banda One Direction . A banda fez ontem 3 anos de carreira e é formada por 5 integrantes .

One direction 3 anos. 

Harry Styles , Niall Horan , Louis Tomlinson , Zayn Malik & Liam Payne , são os integrantes da banda one direction que ontem completaram 3 anos de carreira .  Os meninos que conquistaram uma legião de fãs no mundo todo estão sempre inovando com um repertorio de Musicas que agitam a galera. Hoje para as "Directioners" resolvi postar alguns modelos de unhas da banda.

Eu gostei da primeira poruqe quem não tem  a unha muito grande da pra fazer e fica bonitinho tambem é só praticar e vocês podem fazer varios modelos de unhas . Gostaram ? Espero que sim , até a proxima meninas :*

0 Comments:

Postar um comentário